terça-feira, dezembro 31, 2013
É 2013 já se foi passou tão rápido, esse ano vai ficar marcado na minha vida, só de pensar que fiz tantas coisas, me formei em técnica em administração, fiz cursinho pré-vestibular, voltei a fazer postagens no blog, e ainda conclui meus estudos na escola,  conheci pessoas e me despedi de muitas, mas a vida é assim, só sei que esse ano deixará saudades!
Quero agradecer a todos que participaram de meu 2013 e fizeram dele um ano maravilhoso, e agora é só esperar 2014 e ver o que esse ano me reserva!
Então meninas e meninos desejo a todos vocês um feliz ano novo, e que esse novo ano que está para vim seja repleto de paz, saúde, amor, prosperidade, esperança e de muita felicidade!




Beijos Carol.



4 comentários:

  1. Oii linda então eu respondi uma tag no meu blog e eu indiquei o seu pra responder ela tambem,da uma passadinha lá pra ver a tag e quando vc responder ela vc me avisa tá

    http://maniateen54.blogspot.com.br/2013/12/tag-dos-11conhecendo-blogueira.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito da tag Veronica, quando eu tiver um tempinho respondo sim! Beijos

      Excluir

Seja bem vindo ao blog

A blogueira:

Minha foto
Blogueira, ama maquiagem, produtos de beleza, super vaidosa, e de bem com a vida! Quer saber mais? Então siga o meu blog :)

Curta no Facebook

Instagram

Eu apoio!

Seguidores