quinta-feira, fevereiro 27, 2014
Olá minhas liiindooonas! E aí estavam com saudades de mim? Fazia tempo que eu não aparecia aqui no blog,  mas eu tenho um bom motivo pra essa sumida! No dia 3 de fevereiro iniciei a faculdade, ebaaa Kkk. Estou cursando Arquitetura e Urbanismo na UNIFEV em Votuporanga, gente o curso é maravilhoso, já fiz trabalhos, desenhos, estou gostando bastante. Então a partir de agora no blog, vou estar sempre comentando sobre os curso, as matérias, projetos, materiais, e enfim mil coisas! KKk.
Vou iniciar mostrando meu material do primeiro semestre que já está um pouco acabado, de tanto que eu estou usando.



  Material básico em qualquer curso, caderno, agenda e estojo


Compasso 9000 - TRIDENT 


 Esquadros Desetec - TRIDENT 


 Papel Canson 

 Borrachas- CIS e PENTEL

Lápis, nº2 e 2B - FABER-CASTELL

Escalímetro- TRIDENT

Lapiseiras - 0.5, 0.7, 0.9 - PENTEL 

Grafite - 0.5, 0.7, 0.9 - PENTEL 



 É isso pessoal, qualquer curiosidade sobre o curso de Arquitetura e Urbanismo que vocês tiverem, é só me perguntarem, que estarei esclarecendo dúvidas aqui no blog :)

Um mega Beijo

3 comentários:

  1. Que bom que está gostando do curso! Ele realmente parece ser bem legal :)
    Bjs!!

    http://contamasprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou gostando bastante Bia, é bem legal:) Depois quero saber do curso que você sta fazendo também! Beijos

      Excluir
  2. Para o primeiro período você me indica comprar um caderno de 10 matérias?

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao blog

A blogueira:

Minha foto
Blogueira, ama maquiagem, produtos de beleza, super vaidosa, e de bem com a vida! Quer saber mais? Então siga o meu blog :)

Curta no Facebook

Instagram

Eu apoio!

Seguidores